Toda igreja precisa de um propósito que responda a pergunta: Porque existimos? Na ILAN filtramos toda idéia, programa, e orçamento através da frase de propósito. Se o que planejarmos não ajuda a cumprir nosso propósito então não o fazemos.

Nosso propósito na ILAN é:

“Alcançar pessoas com a mensagem transformadora de Cristo para que sejam seguidores comprometidos de Jesus Cristo”

Esse propósito é baseado em dois ensinamentos de Jesus:

“Mestre, qual é o maior mandamento da Lei”? Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante ao primeiro: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. “Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas”. Mateus 22:36-40.

“E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”. Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado aos céus e assentou-se à direita de Deus. “Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam.”Marcos 16:15-20.

A ILAN existe para:

Adorar a Deus com expressão sincera; Compartilhar o Evangelho de Jesus com outros; Conectar com crentes através de relacionamentos autênticos e significantes; Preparar discípulos para atingirem 100% do seu propósito; Encorajar líderes em seus destinos divinos.

Você pode aprender mais sobre a iLAN nas Ondas de Crescimento!