É uma grande alegria para nós a oportunidade de lhe apresentar a nossa igreja. Você vai descobrir que a nossa paixão é fornecer um lugar onde pessoas como você possam ter uma experiência transformadora de vida através da bondade de Deus.

Na ILAN, nossas portas estão abertas todos, independentemente de onde estiverem em suas jornadas espirituais.

O que as pessoas geralmente descobrem sobre nós, é a nossa natureza de liberdade e de vida que é transmitida no ministério todo. Nosso alvo é transferir a vida e o amor de Deus para pessoas e famílias através de cultos de louvor, envolventes e poderosos, que oferecem a verdade bíblica apresentada de uma forma relevante e prática.

Também não vai demorar até que você perceba que somos mais que apenas cultos aos domingos e quartas. Na verdade, somos uma verdadeira rede de grupos pequenos. Se você quiser desenvolver relacionamentos autênticos e duradouros com outros, você terá a oportunidade de fazer parte de um destes grupos pequenos a qualquer hora. Juntos, estamos nos esforçando para sermos o tipo de igreja descrito na Bíblia, em que há ensino relevante, adoração verdadeira do coração, amizades honestas, oração constante e ajuda, com compaixão aos necessitados. Enfim, queremos ter o tipo de cristianismo contagiante que influencia e encoraja a comunidade inteira.

Então se você é alguém que está iniciando sua trajetória espiritual com muitas perguntas, ou um cristão comprometido que deseja fincar as raízes da fé ainda mais profundamente, você pode encontrar um lar aqui na ILAN.

É nos nossos relacionamentos com Deus, família, amigos, e o nosso mundo, que atingimos novas alturas. Convidamos você a celebrar conosco.

Até então, você encontrará aqui mesmo no site tudo o que precisa para se conectar aos recursos ILAN. Você pode usar o site para se conectar a um dos nossos ministérios ou igrejas no Brasil, assistir vídeos ou escutar áudio de pregações, e ler artigos sobre o que está acontecendo em volta da igreja.

Desfrute e nos envie um email para esclarecermos qualquer dúvida.

Deus te abençoe!
Philip Murdoch