Missões

Ajuda aos necessitados ilan igreja

Missões

A iLAN foi fundada para ser uma igreja missionária. Dês do inicio da nossa vida temos nos envolvidos em missões locais, nacionais e internacionais. Nosso chamado é de fazermos uma diferenças através da vontade de Deus na nossa comunidade, nação e mundo. Há literalmente centenas de oportunidades para voce se conectar a uma das nossas missões iLAN.  Na iLAN investimos tempo, amor carinho e sempre mais de 10% da entrada da igreja em missões.

MISSÕES LOCAIS

A iLAN está constantemente procurando oportunidades de servir a comunidade. Algumas as maneiras que fazemos é através do nosso Auxilio Jurídico, Atendimento Psicologico, Ministério Pães e Peixes em que levantamos cestas básicas e entregamos para famílias necessitadas, Auxilio Escolar que abrange dês dos serviços de explicadoras até a entrega anual de kits escolares para alunos carentes. Invlova-se em uma das nossas iniciativas missionárias locais ou inicie uma iniciativa nova.

MISSÕES NACIONAIS – PROJETO 153

O Brasil é conhecido como um país de grandes contrastes. Muitos conhecem e vivem os contrastes sócio econômicos das grandes capitais. Porem os contrastes não se limitam às áreas financeiras.   Brasil também é caracterizado por uma terrível desigualdade espiritual. Enquanto muitas das grandes capitais desfrutam de avivamento evangélico o interior do pais vivem uma fome e total ausência de investimento evangelístico. De acordo com o Censo do IBGE de 2000, existem mais de 600 municípios Brasileiros com menos de 3% de evangélicos. A maioria destes municípios estão no nordeste e sul do brasil. São mais que 6,4 milhões de brasileiros que vivem em cidades sem expressão significante do corpo de Cristo.

O Projeto 153 foi desenvolvido para mudar essa realidade. São 153 municípios brasileiros com menos de 3% de evangélicos e mais de 10.000 habitantes. Dês de 2000 nossa igreja foi usada para agregar um movimento de implantação de igrejas em volta do Brasil com mias de 500 igrejas plantadas. Nosso foco tem sido de implantar igrejas nos lugares menos alcan